quinta-feira, 28 de abril de 2011

Dicas de Inverno - pele

 Oi gente, com o frio vindo, eu resolvi fazer um post com os cuidados que devemos tomar com a pele, mas eu vou falar mais mesmo é das coisas que eu uso.
  A pele fica sempre ressecada no inverno, por isso é sempre bom usar um hidratante, eu sempre uso um hidratante de mãos, porque minha mão fca muito seca e racha bem perto da unha e doí, por isso eu sempre passo. O que eu uso é esse:



No inverno quando eu to afim eu passo hidratante no corpo depois do banho, mas é raro, o que eu passo é um de enxague da Natura, que já passa na hora do banho mesmo:
 Nesse post é só isso, vai ter outros também falando um pouco mais sobre o inverno, dicas de make, acessórios, inclusive a Loal já fez um sobre moda que você pode ver aqui. Não esqueçam também de mandar suas sugestões pro blog. 
 E ah, tem uma noticia que não é muito boa, a Nayara vai ficar um tempo sem postar porque o computador dela estragou e não se sabe quando vai ser arrumado, mas esperamos que seja rápido né (:
 Beijooos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário