quarta-feira, 20 de abril de 2011

Esmalte da semana²

 Hey guys, bom, fiquei um tempo sem postar porque essa "semana" eu tive 2 provas, e os assuntos eram dificinhos de decorar, então eu só fiquei estudando.
 Eu pintei minha unha na sexta passada e os esmalte nem tinha começado a descascar ainda, mas como sou loouca por esmaltes, resolvi pintar as unhas de novo por causa do feriadão, mas acho que vou pintar minhas unhas de novo antes da páscoa haushusahhsa.
 Eu fiz bolinhas dessa vez, achei que só uma cor tava muito sem graça, e como foi a primeira vez que fiz até achei que ficou boa, eu ia fazer filha unica de novo, mas como ficou muito fofinho resolvi fazer em todas haushasuh, usei o Magenta da Impala, a Cobertura fosca da Colorama, e para as bolinhas usei o Pétala Branca da Colorama também (:
 Ficou assim:


Espero que tenham gostado, e mandei suas sugestões, elogios ou até mesmo criticas por aqui, é super importante para o blog, porque assim a gente faz um que se identifique bastante com vocês.



Nenhum comentário:

Postar um comentário