quinta-feira, 14 de abril de 2011

Make com glitter

 Hey girls, hoje eu decidi fazer um post diferente, nunca tinha feito um de postar a maquiagem e tals, e como nunca usei minhas sombras em glitter, resolvi fazer um make com elas. Ele é um make pra usar mais na balada ou algum evento à noite.


O que eu usei:

1- Gloss Avon- Morango.
2- Lápis Elke com esfumador.
3- Rímel Jasmine
4- Blush Avon- Pêssego
5- Pincel fininho Marco Boni
6- Base em Creme- Avon
7- Batom de moranguinho- Avon
8- Paleta de sombras Jasmine
9- Glitters Lado B
 A primeira coisa é fazer um traço de lápis de olho e dar uma esfumada; não faz mal se ficar borrado porque a sombra irá esconder tudo.
Eu escolhi azul pra fazer, mas você pode usar qualquer cor. No canto externo eu coloquei preto, depois um azul marinho por cima, no meio coloquei um azul beem azul e no canto interno coloquei um azul mais clarinho 
Agora de uma melecada de leve com gloss pro glitter ficar; passei um mais claro no canto interno e um mais escuro meio que furta cor no canto externo. Se cair glitter no seu rosto, use o truque da fita.


Arrematei com rímel preto, blush pêssego e batom rosinha.
Obs: Eu ia fazer um video mas não deu pra fazer no celular porque o meu ta estragado então o que eu to usando não tem espaço e a resolução da câmera é muito ruim, mas quando meu celular já estiver concertado eu faço videos (;
Espero que tenham gostado, deixem suas sugestões de makes aqui e comentem se gostarem (;
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário