terça-feira, 26 de abril de 2011

Séries

Hey guys! Vim aqui hoje postar sobre algumas séries, que eu acho super legais. Então, como sou eu (Eloísa) que estou fazendo o post, vou começar com a minha série favorita:

The vampire diaries:


 É a melhor série que eu já vi. Sabe aquela coisa de ficar anciosa esperando o próximo episódio? Então, acontece isso comigo, haha. Além de Damon, Stefan e Elena serem super lindos, são super estilosos, e andam sempre com figurinos super na moda. Sou completamente apaixonada pelos três. Passa no Warner Channel, porém agora não está passando mais, então o que você tem que fazer é baixar da internet mesmo, hihi.

Gossip Girl:



Eu amo Gossip Girl, alem dos atores serem perfeitos, lindos e blabla, eles são super estilosos, a Blair e a Serena nem se fala. Eu sempre gostei muito da Leighton e da Blake, gosto mais ainda delas atuando. A série é perfeita, fala bem a nossa linguagem, e acho super interessante porque quando a garota do blog posta alguma coisa todo mundo para e já fica sabendo, queria que tivesse alguém assim na vidade real também hahaha. Passa também no Warner. Por: Mariá.

 Glee



É uma série de televisão musical comédia-drama. Glee apresenta na tela baseada no desempenho números musicais que são selecionados por Murphy. Nunca assisti, por isso procurei saber um pouco na internet, á foi dificil achar sobre Glee... Porém parece ser legal, é quase um musical, tipo HSM, mas eles cantam bem menos, o que é muito melhor, haha.

Como já foi dificil achar sobre Glee, não vou postar mais sobre nenhuma série, já que só assisto Vampire Diaries e assistia Gossip Girl, foi mais facil.. Então, era isso gente, espero que gostem. 

Beijinhos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário