sexta-feira, 6 de maio de 2011

Ganhei

 Hey guys, nesse post eu vou colocar as fotos das coisas que ganhei essa semana, quero deixar claro que quando eu posto o que eu ganho não é pra me achar ou coisa e tal, é mais por falta de ideia mesmo :P

Moletom da Oceano. É MUITO quentinho, awn.

Agasalho da Adidas, fazia tempo que eu queria esse agasalho, mas aí minha mãe queria um de dia das mães e ela acabou ficando com esse, aí eu não ia pegar um igual. Só que quando agente foi na loja (meu pai ainda não tinha comprado, levou pra casa só pra fazer a prova) ela viu um preto e decidiu ficar com o preto, então eu catei né haushaushu.

PS: Essa semana vai ficar meio difícil ter post, porque tenho duas provas no mesmo dia, História e Ciências, e o assunto é grande, então vou ficar só estudando porque não quero pegar recuperação trimestral (;

Beijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário