terça-feira, 31 de maio de 2011

Presentes da irmã

 Como eu já tinha falado no meu ultimo post, a minha irmã foi pra Bueno Aires e ia trazer várias coisas de lá e eu falei que ia postar, estou cumprindo o que eu disse. Ela voltou domingo às 2 da madrugada, ontem de noite eu tirei as fotos e agora vou postar :P





 Foi essas coisas ai de cima que ela trouxe pra mim.
- 2 toucas: Uma de pelinho e outra com orelhinas.
- Um porquinho que quando joga no chão ele se espatifa todo e volta ao normal hahaha.
- 2 presilhas de laço.
- O cachecol, os lenços e o casaco ela trouxe um pra cada de cores diferentes pra gente poder trocar, eu fiquei com esses (:
- Um chaveiro (:
- Bottons

 Lá Em Buenos Aires tinha Starbucks que mesmo não tendo aqui eu amoo, parece ser muito bom os cafés de lá pelas fotos que eu vejo e ela tomou e disse que é bem gostoso entãão, eu pedi pra ela trazer um copo pra mim e eu usei como porta lápis, antes eu usava uma caneca agora eu uso o copo :D


Pra quem não conhece ela eu vou postar uma foto da minha irmã liiinda :P


Aaah, domingo a Dayane Trindade foi na minha igreja, aí no final ela tava vendendo o CD dela e meu pai comprou e ela autografou pra mim *--*


Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário