sexta-feira, 17 de junho de 2011

Cher Lloyd

 Gente, vou confessar que eu não queria fazer esse post porque eu tenho medo que ela vire modinha. Eu sei que é SUPER TOLO mas enfim.
 A Cher é uma garota, de 17 anos, pois é, 17, quem vê ela pela primeira vez não acredita que ela tenha essa idade, ela nasceu no dia 39 de setembro de 1993 e ficou "famosa" depois de ter participado do programa de talentos do Reino Unido o The X Factor no ano passado, que foi aí que eu "conheci" ela, e também o One Direction que não vem ao caso agora.
 Pra mim ela uma diva, eu me inspiro demais nela porque ela  gosta do mesmo estilo de música que eu, awn hahaha, é super estilosa e muito querida, e quem me dera dançar como ela, é tipo, um sonho meu, sério. Agora eu to encantada com a música Swagger Jagger, que nem saiu completa ainda, mas eu já viciei.


                                      Clique para ampliar

Link dos videos:
- Seleção( Turn My Swag on )

Nenhum comentário:

Postar um comentário