quinta-feira, 21 de julho de 2011

Alisamentos

Hoje pra mim está sendo um dia cheio de mudanças, afinal, mudei de blog e mudei também meu cabelo. Cortei e fiz uma escova de cristal, é como a progressiva mas com um pouco menos de sofrimento, haha. Então este post vai ser sobre alisamentos.
É recomendado um bom shampoo e condicionador específicos para cabelos alisados, pois não pode ter na formulação sal, que agride o alisamento. Uma coisa negativa pra mim é que como uso shampoo anti-caspa, vou ter que abandonar, porque é muito forte e acaba de vez com o alisamento, mimi. Uma boa recomendação é a nova linha Seda pós alisamento químico:

Também é necessário máscara de hidratação e reparador de pontas. O reparador que eu uso é da Avon, fluido ultra reparador de pontas: 

Além disso, recomenda-se a ida ao salão para uma hidratação mais profunda. E se for usar o secador de cabelos, tem que aplicar um protetor térmico. 
É, pra ficar com os fios no lugar não é apenas fazer o alisamento e pronto. Tem vários outros cuidados necessários pra continuar com o cabelo lisinho e saudável. Já vi que vou ter que fazer uma listinha de produtos pra comprar! Futuramente posto os produtos que estou usando, a função e a qualidade deles. Espero ter ajudado! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário