quarta-feira, 20 de julho de 2011

Esmalte da semana

Oi amores!
Eu sei que eu ando super sumida daqui, pois é... É que não tenho muitas idéias do que postar e quase nunca sei o que escrever. Então, hoje vim aqui postar pra vocês o meu esmalte da semana. Fui hoje no salão fazer as unhas e resolvi escolher essa cor que se chama Marilyn da impala. Ele não se decide entre o tom pink e o tom vermelho, haha. É super lindo, eu amei.






Ficou muito zoado, nossa. Eu tenho o dedo polegar, ok? Ok.




Espero que gostem! Tá meio zoadinho, eu sei. Então gente, sexta estou indo viajar, e vou ficar uma semana sem postar aqui. Depois eu volto a postar como postava antes, bem lá no começo, ok? E desculpem mais uma vez por minha ausência. Beijinhos, se cuidem, boas férias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário