terça-feira, 26 de julho de 2011

Novos esmaltes da Risqué

 Hey girls! Eu estou tipo, "Mãe eu quero" e vocês sabem porque? Os novos esmaltes da Risqué *---*
 A marca lançou novos esmaltes da coleção especial Penélope Charmosa e esmaltes que mudam de cor, sim, mudam de cor, aaaah eu preciso hahahaha, ok, parei.
Na coleção Penélope Charmosa foram lançadas cinco novas cores:
Apuros em Miami e Armadilha tropical
Relax da Penelópe, Bonequinha charmosa e Toque de Penélope
 Além dessas a marca vai manter alguns da antiga coleção: Charminho Lilás, Momento Penélope, Penélope Charmosa e Pink Vigarista :D

 E agora a linha dos esmaltes que mudam de cor:Color Effect.
 Eles mudam de cor quando passamos na unha e também quando pega luz, surge um novo tom; e se você passar um esmalte de tom diferente antes, também vai mudar a cor, legal né :D
 Os esmaltes tem várias "texturas": Glitter com efeito holográfico, pérolas e pigmentos especiais:
Chão de estrelas,Miragem azul e Viúva Negra.

Cobertura encantada, Besouro e Poção do amor.
Gostaram?Eu ameei hahaha.Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário