quinta-feira, 28 de julho de 2011

Produtos para cravos e espinhas

Oi meninas, o post de hoje é sobre uma coisa bem comum e MUITO chata na adolêcencia: cravos e espinhas. Eu por sinal tinha bastante, e pensava que não ia acabar nunca. E eu começava a usar os produtos, mas como era preguiçosa, parava, e dizia que o produto não funcionava. Mas era porque eu mal começava e já queria resultados, e os resultados vem aos poucos. Então, esse ano eu tomei uma atitude e prometi que ia usar os produtos com frequência. E foi o que eu fiz. E se deu resultado ? Deu! Agora eu diminui a frequência de uso, porque minha pele já está bem melhor. Vou mostrar os meus aliados:





Avon, adstringente
É bom usar no final do dia, porque é tipo um "leite de colônia", ou seja, limpa a pele.

Avon, removedor de cravos
Remove cravos e se usa na zona "T", testa, nariz e queixo.


Avon, esfoliante
É bom pra quando você quiser uma limpeza mais profunda.


Asepxia, Gel secativo
Serve para secar as espinhas e cravos. Uma vez eu usei depois que saí da piscina, e meu rosto ficou todo vermelho, aosuasio. Não se pode usar antes ou depois de sair do sol, portanto é bom usar a noite.

Todos são muito bons, mas é como eu disse: tem que ter calma e ser regrada, combater a preguiça e usá-los com frequência. Só assim vocês terão bons resultados e uma pele ótima! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário