sábado, 23 de julho de 2011

Tchau Amy Winehouse


 Quem tem Twitter já deve ter reparado que o assunto do dia foi a morte de Amy, pois é, Amy Winehouse morreu...Vou colocar o pedaço de uma matéria que eu li:
"A cantora inglesa Amy Winehouse foi encontrada morta em sua casa às 16h (horário de Londres) deste sábado, em sua casa em Londres.
A informação, divulgada por um jornalista do "Daily Mirror" no Twitter e confirmada logo depois pela polícia inglesa. Suspeita-se que a artista tenha sofrido overdose de drogas."
 Agora eu fico pensando, porque uma pessoa, que tem tudo do bom, é bonita (pelo menos era antes dela se acabar nas drogas) faz uma coisa dessas com a vida? Tudo bem que tem a pressão mas pô, podia arranjar outro jeito de "melhorar", psicologo, sei lá, mas não ir para as drogas né.
 Mas a vida é dela, era pelo menos, porque agora ela morreu né...Pra falar a verdade eu não me abalei muito, claro que eu fiquei chocada com a notícia mas eu já maginava que isso ia acontecer, porque o estado que ela estava, já era de se esperar.
 Era isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário