segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Truques de maquiagem

Hey guys! A sumida aqui não tem provas essa semana e finalmente vai voltar a postar! Eu tava navegando no youtube esses dias e descobri uma conta bem legal. Talvez todas vocês já conheçam e eu esteja super atrasada, mas enfim, como só descobri semana passada e adorei, vou postar aqui. O nome da conta é TruquesdeMaquiagem e ela fala sobre esse assunto que a gente adora. Eu só vi 2 vídeos até agora porque só deu tempo de ver esses, mas na barra do lado sempre tem outros que vocês podem estar olhando. Os que eu vi foi sobre tipos de escovinha de rímel e o outro é pra quem fez escova progressiva (meu caso). A mulher do vídeo é super divertida, haha. Ah! E tem o site também .
Obs: Reforçando o que a Mari disse, comentem o que vocês gostariam de ver no blog! Obrigada desde já, e mil beijossss. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário