domingo, 15 de maio de 2011

Esmaltes e outras coisinhas

 Oi meninas, faz tempo que eu não entro aqui eu sei, mas como eu tinha contado, eu ia ter duas provas difíceis essa semana, mas agora já passou e voltou tudo ao normal.
Então, nessa semana eu fui trocar o oxford da minha mãe e vi um casaco liiindo, ele é de moletom mas ele parece uma jaqueta de tão grosso que é, ele é todo de pelinho por dentro *-*






E também comprei dois esmaltes que foi amor a primeira vista haha. Na foto não da pra ver muito bem as cores :/

O da esquerda é o Psico da Riqué, é da coleção da Isabeli Fontana, é um roxo metálico, mas na foto parece preto ): E o da esquerda é o Na mira 3D da Impala, da coleção SPFW, eu me apaixonei quando vi ele, todo cheio de glitter com um efeito bem 3D mesmo haha, quando cheguei em casa já pintei, mas eu pintei só com ele, eu acho que fica melhor se passar o preto ou alguma outra cor em baixo por que sei lá, achei que ficou meio estranho só ele
E sexta feira meus pais sairão e trouxeram uma blusa de manga comprida estilo sobre-legging bem fofa, amei o desenho de boneca *-*

Então é isso, Beijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário