quarta-feira, 27 de julho de 2011

"Seu dia"

 Nesse post vou falar sobre "auto cuidado" hahaha, no ultimo post da Silvana, ela falou sobre cuidados com a cabelo, nesse irei falar sobre cuidados da pele e uma dica pro cabelo.
 Eu faço isso quando da um dia mais quente,o bom é fazer isso quando lava o cabelo ou na segunda e na seta pra relaxar mesmo.
-No banho
Cabelos: Lave o cabelo por primeiro,aí você deixa o condicionador por mais tempo,e se você tiver um creme pro cabelo de usar no banho já passa porque a hidratação do produto vai ser maior pois enquanto você deixa o produto agir, vai fazendo as outras coisas.
Corpo: É sempre bom passar um hidratante com enxágue já que o frio resseca a pele.

-Depois do banho
Cabelos: Antes de enrolar a toalha no cabelo ou depois,eu costumo passar o leite pra pentear da Garnier aí os fio ficam mais ajeitadinhos, e no outro dia antes de sair eu passo óleo para os fios abaixarem :D
Corpo: Passar um hidrante, qualquer um já ta bom hahaha.

-Antes de dormir
Cabelos e Rosto: Eu passo o creme da Garnier de Cuidados da noite e também um hidratante facial contra acne da Johnson e Johnson.

PS:Todos os produtos que eu uso eu pego da minha irmã haushsauhsauh.


Espero que tenham gostado.Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário