domingo, 28 de agosto de 2011

Esmalte da semana

 Hey (: Como vocês já devem ter percebido, eu amei aquela técnica da esponjinha pra pintar as unhas, então eu pintei mais uma vez minhas unhas usando essa técnica, só que dessa vez eu usei só uma cor, que foi o Preto da Impala, mas depois eu acrescentei algo mais nas unhas, fiz uma "linha" de glitter, sim, aquele glitter da papelaria mesmo, eu usei glitter dourado e prateado.
 Pra fazer isso, primeiro eu pintei toda unha normalmente, depois eu peguei a base e fiz um traço em baixo do esmalte preto, aí joguei o glitter e depois passei mais uma camada de base em cima do glitter, e por ultimo, quando tudo tava seco eu passei base em cima da unha inteira.


Aproveitando também, vou mostrar mais um esmalte que eu usei, que foi o Jade da Big Universo com o Sublime da Impala por cima, e depois também usei o glitter.

Ps:Minha unha tá assim, uma de cada tamanho porque eu to deixando ela crescer ok ahsuhushuahs.




Nenhum comentário:

Postar um comentário